sábado, 27 de julho de 2013

Viagem!

Desculpem pela demora de clocar coisas no blog... é que semana retrasada eu viajei pra Mato Grosso Do Sul e voltei só semana passada! Lá é muito legal e tem vários lugares bonitos para tirar fotos, eu como não saio sem minha câmera fotografei tudo. kkk




Lá no Mato Grosso do Sul, é muito comum você ver em qualquer lugar da cidade, pessoas andando de bicicleta! Eu mesmo quando parei com o carro em 5 minutos vi mais de TREZE bicicletas passando pelo mesmo lugar e como não sou besta aproveitei e dei uns clicks por lá, confira;



As três fotos no mesmo lugar kk Outra coisa comum lá são os pássaros, em qualquer lugar você irá ver Araras e Papagaios e outros que não sei o nome! No centro mesmo de Três Lagoas, na praça tem várias Araras e um passarinho de pernas longas.






Essas ai foram tiradas na praça menos a do papagaio. Andando mais um pouco , fomos parar no Jupiá na casa da avó da minha prima, era só atravessar a rua e estávamos na ponte do trem , sim aquela ponte gigantesca vermelha. Nunca tinha visto uma ponte tão grande , só aquela que desse para Santos, ela é muito antiga e muitas pessoas atravessam ela á pé... eu mesmo não tive muita coragem e fui só até metade kkk olhem só, estão também construindo uma outra toda de cimento do lado dela, deve ser uns 10 metros de uma para outra.







Muito legal também é o Lago no Centro de Três Lagoas , tem vários pássaros e até capivara!







É ... muito bom lá , espero que um dia vocês possam ir lá! Muito Bom!
O legal que essa foi minha primeira viagem fora de São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário