sábado, 27 de julho de 2013

Como fazer seu painel de Fotografias



        Então , hoje iremos aprender a fazer um painel de fotografias, pode ser ele numa parede ou num próprio painel de ferro. Eu já fiz o meu ! Agora vamos fazer o seu!
     


       Você vai precisar de:
























  •   Fita crepe
  •  Tesoura
  • Adesivos (se quiser enfeitar)
  • Fotografias ( é óbvio né)
  • e Criatividade


  Basicamente, você irá pegar a tesoura e cortar a fita crepe ou durex e colar atrás da foto, desse  jeito aqui:










Então você vai pegar ela e colar no lugar desejado... seja ele uma parede , um armário , o que for. Eu fiz o meu numa estante que tenho e ficou super legal! Olhem só o resultado!










Ficou muito legal! Agora use a sua criatividade e faça o seu! Nos mande o seu resultado , ele poderá ser publicado aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário