domingo, 15 de dezembro de 2013

Fotografia: Câmera Nova!

    


     Então pessoal, vocês já perceberam que sempre estou postando coisas sobre fotografias e tal, não sei se já contei, mas sou louco por fotografia e pretendo um dia ser fotógrafo ou jornalista. E acho que este sonho pode estar chegando perto.

     Esses dias viajei para Paranapiacaba e coloquei algumas fotos aqui no blog (quem não viu pode conferir aqui), e estas fotos da viajem entrariam em um concurso de fotografia do curso que fiz. O concurso iria acontecer dia 8 de dezembro... e aconteceu, vieram para avaliar as fotos ,os fotógrafos Alex Josias aqui de São Paulo e o Marcos Mello do Rio de Janeiro,os dois são ótimos fotógrafos. 

     Foram para a exposição , avaliaram as fotos e no final decidiram quais seriam os dois vencedores, o segundo lugar ganharia um dia inteiro fotografando com os dois fotógrafos e o primeiro lugar ganharia uma câmera Canon EOS Rebel T3. 

     Ansiosos todos os participantes para saber quem seria o grande vencedor, chegam os fotógrafos com duas fotos viradas para baixo , primeiramente eles disseram quem era que tinha ficado em segundo lugar, foi o meu amigo, em seguida, disseram quem foi a pessoa que ficou em primeiro lugar. Eu sem esperança nenhuma naquela minha foto simples que tinha tirado lá, vem os fotógrafos e dizem o meu nome! Eu nem acreditei que tinha ganhado. Esta aqui foi a foto vencedora!

               
    
 Olhem só a minha conquista!





Agora sim poderia trabalhar como Fotógrafo! No próximo post coloco as fotos dela!

E ai pessoal, Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário