sábado, 30 de novembro de 2013

Fotografia !

Olá pessoal... Desculpem eu não ter colocado mais postagens no blog , é que eu ando muito ocupado com curso e tal.. Mas hoje , irei mostrar um pouco do que eu faço quando tenho minhas horas vagas!
  Quando tenho aquele tempinho sobrando, eu saio para fotografar, é o meu passa tempo favorito, pode ser na laje, no meu quarto, ou até mesmo algum lugar novo, desconhecido , ou misterioso. Este fim de semana, dia 1 de dezembro farei uma pequena viagem com o curso de fotografia que fiz faz dois meses, iremos para Paranapiacaba, e com certeza farei boas, assim espero, quando voltar colocarei algumas de minhas fotos feita lá para vocês verem! Mas enquanto não vou, fiquem observando algumas do meu tempo livre!













E para terminar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário