sábado, 19 de outubro de 2013

Customização!

Olá pessoal, faz um tempinho que já não coloco coisas novas no blog, pois estou fazendo cursos todos os dias e estou ficando sem tempo! Mas hoje consegui um tempo a mais e colocarei este novo post sobre outra customização de outra camisa.
Semana passada entrei no camp (um curso que prepara você para o primeiro trabalho e blá blá blá) então conheci uma nova amiga e ela me deu uns rebites (aqueles negócios que você põe onde quiser ... tipo spikes e tachas) e ai eu coloquei elas numa outra camisa minha e ficou assim!











 Essa foi outra customização!


instagram: @biroxes

2 comentários:

  1. Puxa, Vinicius, que legal seu trabalho, adorei! Como funciona? A gente te dá uma peça e vc customiza? quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Então , eu apenas pego algumas peças minhas no meu guarda-roupa e as customizo , pois como esse ano estou sem comprar roupas , tinha que achar um jeito de mudar, e esse foi o melhor jeito que achei!

    ResponderExcluir